Coca-Cola está com vagas de emprego temporário abertas em nove cidades de Minas Gerais

Para quem está em busca de uma oportunidade de trabalho temporário, a Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, está com vagas de emprego disponíveis em nove cidades de Minas Gerais: Belo Horizonte, Betim, Divinópolis, Ipatinga, João Monlevade, Juiz de Fora, Lavras, Mariana e Três Corações.

As jornadas irão de agosto a dezembro deste ano. Há 10 tipos de cargos disponíveis, entre eles auxiliar de remessa, auxiliar de distribuição, conferente, ajudante operacional, operador de empilhadeira e motorista de caminhão. A companhia oferece contratação com carteira assinada, vale-transporte, refeição no local ou vale-refeição.

Continue lendo após a publicidade

Há vagas que pedem qualificação a partir do Ensino Fundamental completo. Além disso, é necessário apresentar os documentos exigidos e ter as habilidades específicas para cada cargo. O processo inclui avaliação de currículo, testes e entrevistas com a equipe da Gi Group Brasil e gestores da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.contratando.com.br e informar o código 48320, para que sejam direcionados para as vagas abertas na Coca-Cola FEMSA Brasil.


Siga o Mercado MG no Twitter e receba as vagas de emprego mais rápido clique aqui
Fechar Menu