Concurso do Hospital Risoleta Neves tem mais de 100 vagas

Nesta sexta-feira (8) foi divulgado o edital do concurso que prevê a contratação de 113 pessoas para diversos cargos no Hospital Risoleta Tolentino Neves, localizado na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

As jornadas de trabalho variam de 60 a 220 horas mensais de acordo com a vaga de interesse. As inscrições vão até o dia 6 de julho e devem ser feitas exclusivamente por meio do site www.gestaodeconcursos.com.br. As taxas variam de R$ 60 a R$ 120. E o concurso tem validade de um ano e meio, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

As provas objetivas estão previstas para ocorrer no dia 5 de agosto deste ano. Os candidatos também devem passar por uma avaliação curricular de títulos e experiência profissional. Veja abaixo a listagem de vagas.

Continue lendo após a publicidade

Suporte de Rede e Sistemas; Técnico em Manutenção Eletrônica; Técnico em Manutenção Mecânica; Instrumentador Cirúrgico; Técnico de Enfermagem (74); Técnico de Enfermagem do Trabalho; Técnico em Patologia Clinica/ Análises Clinicas (4); Analista Administrativo (1); Comprador; Enfermeiro/ Terapia Intensiva (5); Enfermeiro Obstetra (1); Farmacêutico (1); Terapeuta Ocupacional (1) e Médicos Auditor; Horizontal/ Cuidado Clinico (2); Plantonista/ Anestesiologia (6); Plantonista/ Cirurgia Vascular (1); Plantonista/ Ecocardiografia (1); Plantonista/ Endoscopia; Plantonista/ Medicina do Trabalho; Plantonista/ Neurocirurgia; Plantonista/ Neurologia; Plantonista/ Pediatria Maternidade (8); Plantonista/ Psiquiatria e Plantonista/ Terapia Intensiva (3).

Clique aqui para conferir o edital.


Siga o Mercado MG no Twitter e receba as vagas de emprego mais rápido clique aqui
Fechar Menu